Volto já

segunda-feira, julho 04, 2005

De que lado da "Força" estão os CTT?

Já tinha lido isto neste blog, mas mesmo assim quis confirmar. É mesmo verdade que os postos dos CTT têm à venda, repare-se, espadas, perdão, sabres de luz do Anakin Skywalker.
Será isto sinal da globalização ou será que é verdade que os fãs do Star Wars estão em toda a parte?
Mesmo assim levanta-se outra questão pertinente: Estarão os CTT do Lado Negro da Força? Se sim, será que um dia destes seremos surpreendidos com um Darth Vader a remexer na nossa caixa do correio?

Comentários:
A questão dos sabres de luz à venda nos CTT é tão simples como isto, é pura logistica, é tudo uma questão de logistica interna da mesma instituição. Com a chegada dos imigrantes, loucos e sedentos por passarem uns dias no nosso acolhedor pais, aumenta a ida aos postos de correio de qualquer pacata localidade e aumenta de igual forma, algo absurda, o fluxo de encomendas enviadas para o estrangeiro. Era necessario criar um mecanismo de defesa para os afastar, os sabres de luz vão ser a peça fulcral na ultima guerra que se irá travar no proximo mês de agosto, carinhosamente apelidada pelas nossas forças de autoridade como: "Petra e Jean, Os avecs contra-atacam."
 
Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt