Volto já

terça-feira, julho 05, 2005

Um dia histórico, o caraças!

Ontem foi a mesma coisa em todos os media. Tudo contente e eufórico, especialmente os crânios da NASA, pelo facto do projéctil disparado da sonda Deep Impact ter atingido com sucesso o núcleo do cometa Tempel 1.
Aquilo a que os media apelidaram de “dia histórico” não passou de um embuste. A culpa não é deles, mas sim da NASA que - falsamente - se auto denomina como o expoente máximo da tecnologia.
Esta proeza já tinha sido alcançada em 1998, e vêm agora estes gajos tentar enganar o pessoal…

Comentários:
O problema disto é meramente do pessoal que trabalha para dita a agência espacial, não andam a fazer os trabalhos de casa, gente mais descuidada, onde já se viu isto... ratos de laboratorio, figurativamente falando, claro está. Ainda não reclamaram a colocação de um sistema de TV por cabo nas instalações onde trabalham, ou seja, não usufruem do canal Lusomundo, daí eles desconhecerem por completo a existencia desse "fantastico" filme. Pode-se dar também, a hipotese deles terem TV por cabo e aproveitarem-se do facto de o grosso da população ter memória curta. Refiro-me aqueles que, não se lembram se comeram couves ou alface ao pequeno almoço e quando ligam a TV e vêm os Pink Floyd a tocar no Live 8, pensam que estão em 67 e que o "the piper at the gater of dawn" acabou de sair.
 
correcção: ao almoço e não ao pequeno almoço, de qualquer das maneiras, isso é indiferente, para eles causaria o mesmo efeito algo amnésico.
 
Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt