Volto já

quinta-feira, agosto 18, 2005

Mesquinhices

Lembro-me de há uns tempos atrás ler um post, escrito por uma figura do PSD de Seia, onde era questionada a validade da dicotomia Esquerda/Direita. Não consigo repor com exactidão o que li, mas recordo-me perfeitamente da crítica feita ao Presidente da Câmara Municipal de Seia, Eduardo Brito, por usar camisas de, veja-se, 30 (trinta) contos! Resumindo: o que se queria fazer passar é que Nuno Vaz era um homem do povo, simples e honesto, e Eduardo Brito um monstro capitalista que não olha a meios para atingir os fins.
Ontem tive o prazer de ver de perto o cartaz de campanha de Nuno Vaz expôs-to na já famosa "carrinha da Avenida 1º de Maio". Espanto meu quando, com um olhar minucioso, qual Sherlock Holmes, reparei que a camisa que o candidato do PSD usou para a fotografia ostenta orgulhosamente um bonequito a andar a cavalo com um taco na mão. Será Ralph Lauren?
Um erro inadmissível do director de campanha; ou então divergências internas...

Comentários:
Sr. Luís Monteiro
Não si quem seja mas percebo, pelo seu blog, que não gostará naturalmente do que escrevo.
A verdade é que não escrevo para lhe agradar, a si ou a qualquer outro, até porque não o conheço.
Mais lhe digo que se há partido conhecido pelos seus pseudo-intelectuais esse partido não é o PSD e hoje quase já nem é o PCP pois foram todos para o bloco de esquerda.
Naturalmente como trabalho (nem todos passam por este sacrifício) escrevo com o pouco tempo que tenho e por vezes, passam lapsos nos meus posts que, logo que detecto, elimino.
Agradecido pela sua boa intenção (!!!) pois não são criticas dessa índole que me deixarão de fazer expressar o que penso e como V. Ex.ª não deve fazer questão de ir para o céu…
Nuno Almeida
 
Caro Sr. Luís Monteiro
Não pretendia ofendê-lo nem perderei mais tempo destes meus dois dias de férias a discutir este assunto, contudo, achei que discutir as minhas críticas a José Sócrates e ao PS com lapsos da minha apressada escrita não era a melhor forma de distuctir a questão de fundo.
Agradeço a disponibilidade para ler o que escrevo e agradeço todas as críticas desde que não sejam só porque me engano em alguns dos textos.
À sua inteira disposição para qualuqer outra discussão.
Digo, finalmente, que não o confundi com um qualuqer cacique defensor do PS, pois a diferença nota-se, e a esses, eu não dou cavaco.
Mais lhe digoi que não si quem é, por isso nenhum dos meus remoques era pessoal.
Com os melhores cumprimentos
Nuno Almeida
 
Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt