Volto já

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Fait-divers (que me dão imenso prazer a escrever)

Cavaco Silva é o espelho da crise que Portugal atravessa. Assistimos a isso mesmo hoje de tarde, quando o candidato queria comprar um punhado de castanhas e não tinha dinheiro suficiente - a sua carteira guardava apenas um mísero euro.
A certeza é só uma: depois de um membro do seu próprio staff o socorrer com a quantia restante, Cavaco ficou automaticamente endividado. Digam-me lá se isto é um bom exemplo, ainda para mais vindo de alguém que quer ser eleito Presidente da República.
Se isto se passasse comigo, certamente não hesitaria em comportar-me como um implacável credor ao cobrar-lhe juros acrescidos. É que isto está mau para todos, e lá dizia o ditado popular: em terra de cegos, quem tem olho é rei...

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt