Volto já

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Fraude na eleição do melhor blog de Seia 2005

Como já foi dito pelo autor do blog Oceano das Palavras, uma situação lamentável ocorrida durante a eleição do "melhor" blog de Seia do ano de 2005, fez com que a votação fosse interrompida: parece que um mesmo ip votou cerca de 20 vezes no meu blog (deve gostar mesmo do que escrevo!).
Já foi emitido publicamente o meu pedido de desculpas, embora, e volto a frisar, não tenha nada a ver com esta situação. Por isso mesmo é também justo que, depois de estar tudo esclarecido, não vá eu ficar com as culpas.
Se eventualmente fosse simpatizante do PSD, estaria em maus lençóis. Certamente o meu nome era agora associado à manipulação dos resultados de um inquérito do PE, de há uns meses atrás, que pretendia saber quem seria o próximo Presidente da Câmara de Seia. Felizmente, não faço parte dessa escumalha, e sou um pessoa integra e de valores.
Já pedi que o meu blog fosse excluído da votação e, quanto a mim, resta-me apenas dizer que o Oceano das Palavras é o justo vencedor.


Comentários: Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt