Volto já

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Título engraçado ou forma desesperada de auto promoção?

Devo agradecer a todos os cibernautas que acedem diariamente ao meu blog com o desejo de aqui encontrar discursos tétricos acerca do consumo de tabaco.
Sem a vossa curiosidade, nunca seria possível obter números tão generosos no contador de visitas.
O meu muito obrigado.
P.S. Mas já que aqui estão, deixem-se ficar mais um pouco e aproveitem para ler o que escrevo. Eu vivo de números e estatísticas. Chamem-me Cavaco Silva, não me importo.

Comentários:
Vou só fumar um cigarrito, mas prometo que volto já para ver tudo com mais calma.
 
Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt