Volto já

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Are you ready boots?

Nancy Sinatra

Comentários:
Até ao dia Luis...
Bem, enquanto não vem, há que comer galinha...lol
Beijo terno para ti.
 
Adoro botas, mas já estou farta delas...venham as sandálias...lol
Beijo terno.
 
Já estou a imaginar - a andar de sandálias por cima do lamaçal, o pestilento obstáculo entre a boa intenção e o cibercafé, que de ciber, só mesmo o nome.
 
Luis,
Não imagines nada lol
Homem não foi feito para imaginar lol
Beijo terno
 
Hã??????
Eu não me revejo de todo nessa afirmação...
 
eheheheheheh
Brincava :)
Quem não imagina não sonha...Todos sonhamos :)
beijinho.
 
Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt