Volto já

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Economia

Ó pá, isto ainda vai dar muito que falar.

Comentários:
A Economia dá sempre muito que falar...sempre deu...Desde o tempo da troca directa ehehehehe.
(confesso, tenho formação em gestão e a Economia fascina-me)
Beijoquinhas para ti :)
 
Bolas, li tão depressa que nem abri o "isto".
A OPA feita pela SONAE vai dar muito que falar...eu pessoalmente estou na expectativa relativamente ao fecho...
 
Bolas, li tão depressa que nem abri o "isto".
A OPA feita pela SONAE vai dar muito que falar...eu pessoalmente estou na expectativa relativamente ao fecho...
 
Economia era um dos cursos que gostava de ter...
Beijos
 
"O Pá" Luis, nunca é tarde :).
Beijinho terno.
 
Já não tenho idade para isso...
 
Na minha opinião, se é que me permites, não se trata de idade mas de vontade...Tenho um grande amigo meu, também colega de curso que entrou para a Universidade já tinha feito aí uns 43 ou 44. Fez o curso em 5 anos :).
O meu pai até bem pouco tempo, dizia que no dia em que um filho estudasse Direito, ele também ía...lol...É economista :)
Beijo terno :)
 
se eu permito uma opinião? NÃO!!!!
Só por causa disso vou tirar a opção de comentários... lol
 
"Parvo" lolololol
E não levas beijo.
 
Nunca me tinham chamado parvo entre aspas...
Como se não bastasse, tb não levo beijo...
É o fim!!! lol
 
Primeiro, as aspas foram para suavizar. lol
Segundo, há sempre uma primeira vez para tudo. lol
Bem, adiante.
Peace and love...lol
Kiss
 
Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt