Volto já

terça-feira, março 21, 2006

Speed-way de Paris

O vídeo que estão prestes a ver foi feito sem qualquer tipo de truque.
Numa manhã de Agosto, em 1978, o realizador francês Claude Lelouch montou uma câmara no pára-choques frontal de um Ferrari 275 GTB e pediu a um amigo, um condutor profissional de Fórmula 1, que conduzisse o carro a velocidades estonteantes por Paris.
As ruas não foram fechadas ao trânsito porque não conseguiram obter permissão. O condutor chegou a atingir os 200 Km/h em algumas partes da cidade. Podem-se ver também várias infracções graves, como a passagem de sinais vermelhos, andar em sentido contrário e tangentes aos transeuntes.
Depois de apresentar as imagens ao público, o realizador foi preso. A identidade do condutor nunca foi revelada.
Este vídeo permaneceu desconhecido até há alguns anos atrás, antes de ser editado em DVD.

Comentários:
.....grande maluco!!! :)) mas fica-se agarrado do principio ao fim.....

Obrigado, bom dia e abraço
 
Ok, eu sei que não sou uma grande condutora, ou melhor, até poderia ser se não fosse tão distraída. Mas há uma coisa que felizmente eu não tenho...Falta de civismo...O que mais se vê hoje em dia nas estradas é precisamente isso...Enfim e adiante. Acho bem que o realizador tenha sido preso, e lamento que o condutor, não o tenho sido.
Beijoquinhas
 
Possa, oh Ana, não sejas assim. Não sabes que estas coisas são importantes para os homens?!
Beijo
 
Luis,
Ai sim?!? Para ti também é importante? Pronto, cheira-me a desilusão...LOL
So dou beijo depois de confirmar..ihihih

P.S.: A propósito do Irão, o objectivo dos EUA, sempre foi o Irão, primeiro cercaram-no...agora...ao ataque...
 
Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt