Volto já

terça-feira, maio 09, 2006

Aos finalistas (e não só)

Anuncio que a minha presença na blogosfera não vai ser tão assídua como é habitual, pelo menos durante esta semana. Mas é por uma boa razão.
Amanhã é o desfile da Queima das Fitas. Embora não ligue muito á tradição académica, seria um ultraje não me juntar aos camaradas de curso na "última marcha".
Está quase a acabar uma fase muito importante da minha vida. Tenho plena consciência que foi graças a estes quatro anos que me tornei no que sou tanto a nível intelectual, como profissional. Agradeço desde já a duas pessoas em particular pela ajuda e incentivo: falo da Dra. Inês Amaral (futura mestre) e do Professor Doutor Dinis Alves. A eles, um muitíssimo obrigado.
Resta-me dar os parabéns a todo o pessoal do quarto ano de Ciências da Informação, do ISMT, por serem finalistas, pelo convívio, aprendizagem e boémia (não necessariamente por esta ordem).


Comentários:
Cowboy,
Diverte-te :)
Parabéns e um beijinho terno para ti.
 
Parabéns Luís. É um finalista com muito mérito e terá um futuro risonho pela frente nas lides jornalísticas :)
 
Bebé,
Para ti :)

Balada de um adeus

"Não sinto vontade em perceber,
Pois, sei que o momento já passou.
Não sinto vontade em compreender,
Não vejo que tudo já mudou.

Para sempre te vou cantar,
Porque te quero para mim,
Para sempre te vou chorar,
Porque te deixo assim...!

Não deixo de pensar no que virá,
Soltar a força que não têm fim.
Não deixo de pensar como será,
Não Ter a Cidade junto a mim."

Poema de Luís Alvelos
 
Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt