Volto já

quarta-feira, maio 31, 2006

O merecido descanso


Comentários:
Posso sentar-me e descansar contigo? lol
Beijo terno para ti.
 
Como és uma leitora assídua, e pareces ser boa rapariga, logo que eu acabe o meu descanso podes lá sentar-te.
Depois discutimos o preçário.
 
Como sou uma leitora assídua, e sou mesmo boa rapariga, tu não terás coragem de me cobrar lol.
Ora bem, onde estás sentado que não te vejo na cadeira? lol Ainda bem que avisas, ainda sentava-me em cima de ti lolololol
 
E pronto... Fui ver o tão falado filme Código da Vinci... Em duas palavras... chato... desilusão...
Beijo.
 
É bom quando temos a noção que o descanso é merecido.Vim agradecer a tua vista ao meu blog. Espero que voltes. Não escrevo muito para que o blog não se torne aborrecido mas gostaria de discutir ideias.
 
Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt