Volto já

terça-feira, junho 13, 2006

Encerramento do tasco

Quase um ano após ter criado este projecto pessoal (sobre tabaco?), chegou o momento de fechar as portas. A decisão já vinha sendo ponderada há algum tempo, pois a fase da vida em que me encontro não me deixa muito tempo livre para manter um blog minimamente organizado. E a razão é apenas essa.
Já me perguntaram algumas vezes para definir um blog. É bem mais fácil descrevê-lo recorrendo à teoria. Na prática, este ano, tão intenso para mim que acaba por equivaler a uma mão cheia de anos, foi de aprendizagem, reflexão e confraternização. Uma experiência única.
Ao longo deste período tive a oportunidade de vaguear pela blogosfera lusa e se há coisa que me marcou foi poder viver de perto o espírito crítico e inconformista que a caracteriza. Portugal precisa de mais bloguistas!
Deixarei também de participar, embora por outras razões, em todos os "meus" outros blogs - Labimprensa, Cartas ao Pai Natal, A Blogosfera e Movie Pit.
Agradeço a todos os que leram, participaram e linkaram este espaço. Este blog é dedicado a todos vocês.
Até... breve?!


Comentários:
Acredito num "até breve!"
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Lamentável que tenhas posto fim a um blog tão importante como o teu. Aliás, já não agüento mais ver esses blog portugueses cheios de inglês (textos, nomes, citações, um horror!) e, sobretudo, com essa paranóis típica das mulheres lusitanas de se esconderem sempre atrás de falsos nomes. Um anonimato que não lhes traz nada de positivo pois elas se enclaustram cada vez mais na autorepressão medieval que lhes caracteriza. A quando um blog escrito por uma portuguesa sobre assuntos variados, sejam estes eróticos ou não, e que seja assinado pela mesma de seu verdadeiro nome? ai, eu penso que jamais mesmo...
 
Enviar um comentário

<< Home

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.

Number of online users in last 3 minutes
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Estou no Blog.com.pt